|
O aposentado Josimar da Silva, 53 anos, foi encontrado morto ao lado de seu carro na manhã deste domingo (7), por volta de 7h30, em Marumbi, cidade distante 33 quilômetros de Apucarana, norte do estado.
O corpo estava em um canavial no Sítio Fonte Viva, cujo acesso se dá pela estrada rural do Taquaruçu, e foi encontrado por moradores das proximidades.
De acordo com informações da Polícia Militar, seu corpo estava ao lado de um veículo Vectra, com placas de Arapongas (DAN-6487).
O superintendente da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Laércio Rodrigues, que está investigando o crime, disse que havia sinais de pauladas e pedradas no corpo de Josimar, o que teria causado a morte. "Há sinais de luta corporal intensa no corpo da vítima, que acabou morrendo por espancamento", disse Rodrigues.
Josimar, que morava em Jandaia do Sul (distante 15 quilômetros de Marumbi) era funcionário do Banco do Brasil e estava aposentado. Não era casado, não tinha filhos e morava com sua mãe, de 77 anos. "Ele tinha uma situação financeira estável e, até onde sabemos, não tinha rivalidades com ninguém", afirmou o superintendente.
Segundo ele, Josimar saiu de sua casa por volta de 22 horas de sábado (6), o que indica que foi morto na madrugada de domingo. Os motivos do crime e o autor ainda não são conhecidos.
|
1° - ANA
Data: 11/2/2010 às 11:38:53
Atividade: Tecnica em Enfermagem
Cidade: Jandaia do Sul Pr,
Porque tirou a noticia da jandaia Online foi a pedido da familia? Depois que aconteceu não adianta mais.estava comentando em Campo Grande com um amigo e quando fomos procurar não estava mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
2° - Jo
Data: 5/5/2010 às 09:54:25
Atividade: estudante
Cidade: maringá
Ana, foi a pedido da familia sim. eu sou da familia e só tenho a dizer que estamos apavorados!
o cara que matou o meu tio nao teve motivo para isto e o pior.... está solto!
agora o que nos resta é pedir a Deus que faça a justiça! e ficarmos trancados em casa!
eu nao to mais conseguindo sair de casa, estudar, to fazendo terapia... aqui está mais dificil do que se imagina!
peço sua colaboração para divulgar, que o SILVIO assassino do meu tio tá solto!
obrigada, e compreenda...ver o nome de quem voce ama, vinculado a uma tragédia como esta é muito dificil e dolorido!
|