Notícias

Jovem é violentamente agredido durante roubo em Cornélio Procópio


Brasil Net

A situação ocorreu em um depósito de bebidas e as vítimas reagiram

Foto: Ilustrativa
O ladrão agrediu o jovem com um tijolo

OUÇA PELO YOUTUBE:

Por volta das 23 horas de domingo, a Polícia Militar de Cornélio Procópio prendeu um indivíduo acusado de ter praticado um roubo em um depósito de bebidas localizado na Rua Marechal Deodoro, na área central da cidade e ter violentamente agredido uma das vítimas com um tijolo.
Segundo a PM, uma das vítimas, um senhor de 60 anos, relatou que estava no estabelecimento com o filho de 23 anos de idade quando um indivíduo chegou pedindo dinheiro e que diante da negativa, o elemento pegou a sua carteira e o aparelho celular de seu filho, momento em que ambos entraram em luta corporal com ele a fim de reaver os objetos.
Ainda de acordo com a vítima, o homem então pegou um tijolo no chão e o usou para golpear a cabeça de seu filho, que desmaiou.
Então o elemento fugiu, tomando rumo ignorado.
Com a chegada da Polícia Militar, que foi acionada, foram iniciadas buscas e o acusado foi logo encontrado e abordado próximo da antiga rodoviária.
Ele ainda tentou se desfazer do aparelho celular, mas foi impedido pelos policiais, registrou a equipe.
Durante a ocorrência também foi necessário acionar uma equipe do SIATE, pois o jovem de 23 anos sofreu um novo desmaio, uma vez que sofreu uma preocupante lesão no crânio.
Logo, o acusado, recebeu voz de prisão, sendo conduzido a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, afirmou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL