Notícias

Mulher é estuprada após ganhar carona em Cornélio Procópio


Brasil Net

A vítima teve de ser encaminhada ao hospital devido aos ferimentos causados pelo agressor

Foto: Ilustrativa
A mulher foi abandonada na BR-369, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana

OUÇA PELO YOUTUBE:

Uma mulher foi vítima de estupro na madrugada de segunda-feira. O crime aconteceu em Cornélio Procópio, após a vítima pegar uma carona.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que uma mulher havia sido estuprada e estava as margens da BR-369 próximo a Mata São Francisco, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana.
No local, os policiais encontraram a mulher, que estava toda suja de barro e caminhava pela rodovia sentido a Cornélio Procópio.
Ao ser indagada sobre a situação, ela contou à polícia que por volta das 03h, estava indo embora para sua casa quando nas proximidades dos Outdoors do Colégio Zulmira, na área central da cidade, um homem em um automóvel cinza parou e lhe ofereceu uma carona.
Após entrar no veículo, o motorista disse que precisava abastecer o automóvel e seguiu em direção a BR-369, no sentido Santa Mariana.
Quando chegou próximo ao posto de combustíveis “Chegadão”, o homem entrou em uma estrada de terra e começou a ameaçar, forçando ela ter relações sexuais com ele.
A mulher ainda contou que foi enforcada e que o suspeito perfurou sua orelha com algum objeto causando ferimentos.
Frente aos fatos, a vítima foi socorrida e encaminhada a Santa Casa para receber atendimento médico.
Ainda de acordo com informações, ainda na segunda-feira, após uma rápida ação da PM, o acusado foi preso e já está a disposição da Justiça.
O crime foi registrado em boletim de ocorrência da situação e está sendo investigado.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da Folha Extra/Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL